segunda-feira, 4 de outubro de 2010

First Things First

Este é o meu novo blog, o qual espero actualizar com alguma frequência (já que todos os outros que tive morreram abandonados).

É provável que este sobreviva pelo menos durante um ano, já que é um projecto escolar.

Portanto, o que podem esperar disto?
Nada. ~
(Só é certo que irão aparecer aqui os trabalhos deste ano. )

Tudo o que mais aparecer será random. O que me der na telha, como se costuma dizer.

Enjoy!

P.S. O porquê do nome do blog? porque estava na minha database de nomes giros e estava disponível

Cumps, A.Bass (who else? afinal este blog é meu)

Sem comentários:

Enviar um comentário