segunda-feira, 4 de outubro de 2010
1º Trabalho
de
Introdução ao Design
O 1º trabalho consistia em criar o nosso Cartão de Identificação Pessoal. Fiz várias propostas, acabando por escolher a última, porque tem o mesmo tema do blog (e porque era mais giro).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário