segunda-feira, 4 de outubro de 2010



1º Trabalho de

Introdução ao Design

O 1º trabalho consistia em criar o nosso Cartão de Identificação Pessoal. Fiz várias propostas, acabando por escolher a última, porque tem o mesmo tema do blog (e porque era mais giro).

Sem comentários:

Enviar um comentário